About

quarta-feira, 13 de março de 2013

Amadores da Tertúlia no Campo Pequeno

 
O Abono da Temporada Tauromáquica de 2013, no Campo Pequeno (Lisboa) terá este ano 11 corridas de toiros e uma novilhada, menos três espectáculos que o de 2012, anunciou hoje o Gestor Tauromáquico da Sociedade Campo Pequeno SA, Rui Bento Vasquez.
A redução de espectáculos relativamente à temporada anterior tem a ver, segundo Rui Bento, “com uma atitude de gestão prudente que é necessário tomar, face à actual conjuntura socioeconómica recessiva, que se vive em Portugal e na Europa.”
 
Na ocasião foram apresentados os carteis da primeira metade do abono da praça lisboeta, destacando-se, para a aficion terceirense, a corrida 6 de Junho.
Estarão em praça os cavaleiros Luis Rouxinol e João Moura Caetano, o matador Ivan Fandiño e o novilheiro Manuel Dias Gomes. Serão lidados toiros de Varela Crujo. As pegas ficam a cargo do Grupo de Forcados Amadores da Tertúlia Tauromáquica Terceirense, que esta temporada comemoram quarenta anos de existência.
 
Segundo Rui Bento: “Esta é uma verdadeira corrida de triunfadores da temporada de 2012, na qual se reúnem três dos vencedores dos “Galardões Campo Pequeno”, Rouxinol, Fandiño e Dias Gomes, bem como o cavaleiro que mais premiado da temporada, João Moura Caetano”.
 
Bruno Bettencourt
Fonte: Praça do Campo Pequeno

0 comentários (Dê a sua opinião):

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More