About

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Jogo sobre tauromaquia dos Açores para telemóvel



O jogo “Tauromaquia dos Açores” foi lançado, esta semana, para equipamentos com plataforma Android. Este é um jogo gratuito tipo “quiz”, onde é possível testar os conhecimentos do utilizador sobre factos e personalidades ligados ao meio taurino açoriano. Esta primeira versão, segundo os criadores, ainda está em fase experimental. Nesta versão estão disponibilizadas 150 perguntas/níveis, havendo a intenção de todos os meses serem disponibilizadas mais perguntas, de forma a que o jogo se torne apelativo.

Ainda segundo a nota disponibilizada na aplicação, esta é uma aplicação de entretenimento sem fins comerciais, na qual as fotos utilizadas têm direitos reservados. Os autores das fotos foram identificados, sempre que possível. É ainda referido que se algum autor, de alguma das fotos utilizadas, desejar que seja removida a sua obra, poderá entrar em contacto através de third.games.fun@gmail.com.

A instalação do mesmo pode ser efectuada pela Google Play ou através do link https://play.google.com/store/apps/details?id=com.thirdgames.tauromaquiadosacores

0 comentários (Dê a sua opinião):

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More